sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaQual a gravidade do quadro de saúde de Rafael Greca

Qual a gravidade do quadro de saúde de Rafael Greca

spot_img

A doença do prefeito da capital do Paraná pode ser mais grave que a nossa vã filosofia imaginava, no deslocamento de Curitiba para os Estados Unidos, Rafael Greca utilizou cadeiras de rodas para circular no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em Guarulhos, uma imagem publicada no Instagram revelou o problema, na página do Facebook foi editada, escondendo o aparelho auxiliar para locomoção.

Rafael Greca embarcou para os Estados Unidos para participar de um evento organizado pelo ex governador de São Paulo João Dória, a empresa dele convida prefeitos para palestrarem em várias regiões da Europa e da América do Norte, mas sem nenhuma repercussão no meio político ou na imprensa dos países em que são realizados os congressos.

O prefeito curitibano viajou acompanhado de Margarita Sansone, Dario Paixão e Heloísa Garret, ainda não se sabe se o braço direito de Rafael Greca, Lucas Navarro, estava na comitiva para auxilia-lo.

Notícias Relacionadas

8 COMENTÁRIOS

  1. O Rafael Greca não foi nossa melhor escolha por duas vezes e agora ele não parece bem, mas assim é a viada, temos que passar por isso para aprendermos fazer a escolha certa

  2. O que mais impacta para viver como um cidadão saudável é carregar o imenso Ego e a grandiosa Soberba. A natureza não aguenta.

  3. O soberbo prefeito não vai EXONERAR a amiga da Margarita pela fala sobre o uso da Guarda Municipal para meter medo nas pessoas em situação de rua? Por conta que estão na rua tem que ser tratado com violência?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -