domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaVereadores só querem saber de distribuir honrarias

Vereadores só querem saber de distribuir honrarias

spot_img

A atual legislatura da Câmara Municipal de Curitiba é a pior deste século, não é para menos, a maioria dos vereadores está mais interessados na reeleição do que realmente discutir os problemas de capital do Paraná e fiscalizar com atenção os gastos da gestão de Rafael Greca, mas eles são os melhores na distribuição de honrarias descontroladas, o que banaliza o reconhecimento, quem acompanha o Flickr da casa de leis descobre que há mais imagens de parlamentares fazendo afagos ao eleitorado do que presentes na sessões realizadas de segunda a quarta-feira, das 9h ao meio dia (geralmente terminam em torno das 11h já que as pautas são amenas).

O que se nota na Câmara de Curitiba é muita falação para pouca ação, infelizmente, que venha 2024 e a renovação projetada por marqueteiros, entre 40 a 70%.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Vereador deveria ganhar por produtividade para a cidade… Jamais pra ficar perdendo tempo e gastando dinheiro público com futilidades e inutilidades.

  2. Muitas vezes eu me pergunto, o que estão fazendo na Câmara vereadores como Tico Kuzma, Serginho do Posto; Herivelto Oliveira e Pier Petruzziello. Estão sempre no lado do prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -