domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaSargento Tânia Guerreiro deve deixar o União Brasil

Sargento Tânia Guerreiro deve deixar o União Brasil

spot_img

A janela eleitoral de 2024 vai estar aberta em março, em seis meses, oportunidade para vereadores de todo Brasil trocarem de partido, a vereadora Tânia Guerreiro, do União Brasil sabendo que representantes das forças de segurança vão perder espaço, deve debandar para o Podemos, hoje com três vereadores: Bruno Pessuti, Marcelo Fachinello e Mauro Bobato, distante dos ideais do ex presidente Jair Bolsonaro (PL).

Tânia Guerreiro faz uma participação discreta no parlamento, não é uma ativa parlamentar, no Flickr da Câmara Municipal de Curitiba ela não aparece em nenhuma foto nas últimas duas semanas.

O Podemos projeta eleger pelo menos quatro vereadores, mas sem Deltan Dallagnol disputando o Palácio 29 de Março, esse número pode diminuir.

O presidente municipal, Denian Couto mesmo sem Deltan Dallagnol acredita na conquista de quatro cadeiras, mesmo com boatos de que até vereadores devem sair da legenda.

Marqueteiros projetam uma renovação na Câmara Municipal de Curitiba entre 40 a 70%, principalmente devido as novas regras eleitorais, como a exigência de 20% dos votos do coeficiente eleitoral para ocupação das sobras.

Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. Vereadora usa estrutura para beneficiar seus próprios interesses. Incluindo cargo para seu filho. Abandonou seu ex chefe de gabinete p ter um banana que não sabe o que faz ali. Só este mandato!! Já sabia q seria assim

  2. Deu pra mim esta legislatura. No ano que vem vou trabalhar para que a Câmara de Curitiba seja 100% renovada, de preferência com vereadores polêmicos!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -