segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaRepublicanos tenta construir candidatura à Prefeitura de Curitiba

Republicanos tenta construir candidatura à Prefeitura de Curitiba

spot_img

O presidente estadual e secretário de Desenvolvimento Sustentável do governo Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), Valdemar Bernardo Jorge se apresentou como candidato a sucessão de Rafael Greca, na eleição de seis de outubro de 2024, para ele o Republicanos também quer ser protagonista em Curitiba, assim como é em São Paulo, o maior estado do Brasil em população e governado por Tarcísio Freitas (Rep).

O partido iniciou um processo de discussão para tentar indicar o substituto de Valdemar Bernardo Jorge no secretariado estadual, dois nomes aparecem na lista de imediado, os deputados estaduais Márcio Pacheco e Alexandre Amaro.

O lançamento da candidatura do Republicanos cria um problema para o vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSD), um dos principais candidatos para a eleição municipal do ano que vem, ele conta com o Republicanos para construir uma frente de direita e centro-direita.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Hahahaha um péssimo secretário de estado. Total desconhecido em Curitiba. Não conhece a cidade. Essa é a famosa trucada pra conseguir mais cargos pro partido. Essa tá manjada já. O ratinho tinha era que mandar embora já.

  2. Além dos bairros: Centro Cívico, Centro, Batel e Água Verde. Quais mais o jovem conhece?

    Governador coloca para correr.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -