segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralCoach dá palestra gratuita sobre o mercado de trabalho e motivação para...

Coach dá palestra gratuita sobre o mercado de trabalho e motivação para ir à luta

spot_img

Os desafios do mercado de trabalho em uma era de grandes transformações, estão mais complexos do que nunca. Junto com os novos problemas, novas soluções e largos caminhos estão se abrindo. Como ter motivação? Como identificar as novas oportunidades e saber qual é o seu potencial? São questões que deixam muitos paralisados.

É sobre esse novo e desafiador cenário que a coach Claudete Chomen, com mestrado na Espanha, vai analisar e apontar caminhos. Ela dará palestras, gratuitas, ajudando pessoas a conhecer mais sobre as oportunidades e a identificar os próprios traços fortes de cada candidato a uma vaga de trabalho, além de equacionar importantes questões em todas as áreas da vida.

Para participar (a inscrição é obrigatória devido ao número limitado de participantes), basta se inscrever através do WhatsApp: (41) 98830-8180. A palestra será no dia 01/09/2023 na rua Mateus Leme, 1640, com apoio do Blog do Tupan.

Serviço

Mercado de Trabalho e Motivação para ir à Luta

Dia: 01 de setembro de 2023

Horário: 19h

Endereço: Rua Mateus Leme, 1640

Curitiba-Paraná

Inscrição: Gratuita através do WhatsApp: (41) 98830-8180.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Bela iniciativa. Estamos precisando de motivação para voltar a disputar uma vaga nesse novo e assustador mercado de trabalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -