domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáPTB do Paraná instala provisórias

PTB do Paraná instala provisórias

spot_img

Mesmo com a esperada formalização da fusão do PTB com o Patriotas para as próximas semanas, o partido do todo poderoso Roberto Jefferson começou nos últimos dias a instalar provisórias pelo Paraná, mesmo sabendo da possibilidade dos mandatos terem um período pequeno de validade, a união das legendas dissolverá todas as Executivas, ficará com o nome de Mais Brasil e irá adotar o número 25 para as eleições municipais do próximo ano em todo Brasil.

O PTB não conseguiu eleger nenhum deputado federal ou estadual no Estado e foi um fracasso nas urnas em 2022, tem dívidas com funcionários, os papagaios da sigla podem ser de milhões e parte dela está vinculada ao CPF da presidente atual, o Mais Brasil 25 do Paraná começará devendo R$ 500 mil aproximadamente.

Um prefeito do interior do Paraná deve decidir até o próximo dia 16 se pegará ou não a legenda e se passará para um aliado político até deixar o cargo em 31 de dezembro de 2024.

Em Curitiba, a tendência, se não deixar a sigla na janela eleitoral do próximo ano, é do vereador Sidney Toaldo herdar o comando.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. A presidente do PTB agora é internacional, está em Nova Iorque enquanto os funcionários da campanha eleitoral estão batendo na porta da casa dela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -