segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaNey Leprevost também quer fim da indústria da multa em Curitiba

Ney Leprevost também quer fim da indústria da multa em Curitiba

spot_img

Os deputados estaduais Denian Couto (Pode) e Flávia Francischini (UB) há alguns meses declararam guerra a gestão da indústria da multa em Curitiba de Rafael Greca, agora, o deputado estadual e um dos nomes ventilados para disputar a chave do Palácio 29 de Março, na eleição de seis de outubro de 2024, Ney Leprevost (UB) também aderiu ao grupo que deseja transparência na destinação dos recursos cobrados das famílias dos curitibinhas.

Ney Leprevost pede o valor mensal arrecadado, o destino dos recursos, os dados das empresas que operam o sistema de radares eletrônicos, o valor do contrato e a demonstração da efetividade do sistema de radaresna redução dos acidentes de trânsito.

A administração de Rafael Greca até o momento não parece disposta a revelar esse segredo guardado a sete chaves e se espera do Tribunal de Contas do Paraná uma efetiva fiscalização, há que poucos vereadores fazem a cobrança, além de um posicionamento para colocar um fim a indústria da multa em Curitiba.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. O Ney não consegue cobrar nem o próprio irmão. O vereador Alexandre Leprevost vive grudado no saco do prefeito. Se der um chute no saco do Rafael acerta a bocado Alexandre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -