domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaSolidariedade do Paraná está blindado contra Roberto Requião

Solidariedade do Paraná está blindado contra Roberto Requião

spot_img

A presença do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) em um evento feminino para fomentar a participar feminina na política do Solidariedade, com a presença do presidente nacional, Paulinho da Força, confirmou o que todos sabiam nos bastidores da política paranaense, o petista Roberto Requião não terá espaço para se filiar ao partido, mesmo para o cargo de vereador.

Ratinho Junior, Paulinho da Força e o presidente estadual Luizão Goulart conversaram rapidamente sobre o assunto e os dirigentes concluiram que o futuro da legenda não passa por Roberto Requião. 

Na semana passada, Luizão Goulart já havia mandado recado para o ex candidato ao governo do Paraná, na eleição de 2022, “somos base do governador Ratinho Junior”.

Os deputados estaduais Alysson Wandscheer, Samuel Dantas e Marli Paulino lacraram as portas do Solidariedade ao afirmarem estarem satisfeitos com os rumos da política paranaense, administrada por Ratinho Junior.

No Paraná o Solidariedade tem 128 vereadores, sendo que dois em Curitiba; seis prefeitos e quatro vice-prefeitos, os planos da sigla é pelo menos dobrar os números na eleição de seis de outubro de 2024.

Luizão Goulart disse ser intenção do Solidariedade é de fortalecer a sigla no Paraná e buscar candidaturas viáveis. “Temos um time muito bom, que vem convergindo nas ideias e por isso temos que ter cautela e critério para escolher quem iremos trazer ao partido, pois não podemos desconstruir esse bom projeto que estamos organizando no Estado”, salientou, um recado claro para Roberto Requião.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -