domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaServidores em pé de guerra com Rafael Greca e vereadores

Servidores em pé de guerra com Rafael Greca e vereadores

spot_img

Não chamem para a mesma mesa o prefeito Rafael Greca e o Secretário de Governo, Luiz Fernando Jamur para conversarem com os representantes do funcionalismo municipal, os sindicatos dos servidores da Prefeitura de Curitiba acusavam a administração de quebrar o diálogo e por isso pretendem tomar uma decisões radicais, podendo atingir milhares de curitibinhas e os pais deles, graças a falta de diálogo na construção de planos de carreiras para atender as necessidades das categorias, o Sismmac, o Sismuc e o Sigmuc podem entrar em greve nos próximos dias para tentar uma solução que parece impossível.

O Sismmac já avisou que os professores municipais podem paralisar as atividades nos próximos dias, mas a prefeitura entrou com um pedido de liminar no Tribunal de Justiça do Paraná para tentar evitar a mobilização.

Os vereadores de Curitiba também estão na mira de tiro dos servidores, em especial o grupo da base aliada na Comissão de Legislação e Justiça, composta pelos vereadores Bruno Pessuti (Pode), Ezequias Barros (PMB), Rodrigo Reis (UB), Toninho da Farmácia e Mauro Ignácio (UB); Noêmia Rocha (MDB) justificou a falta por estar no velório do sobrinho.

Os poupados são os parlamentares de oposição, Dalton Borba (PDT), Angelo Vanhoni (PT) e Amália Tortato (Novo).

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Os servidores merecem se ferrar, são um bando de puxa saco, não podem ver um vereador circulando aqui na prefeitura que fazem questão de cumprimentar, o correto seria ignorar. Esse inútil do Bruno pessuti mesmo quando esteve como chefe de gabinete era bajulado. Tá na hora dos servidores tomarem vergonha na cara e pararem de babar nos ovos pra essa turma. Esse Bruno é igual ao pai Orlando que recebe uma aposentadoria ridícula como ex governador, não quer saber de trabalhar quer mamar no dinheiro público para sempre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -