Não chamem para a mesma mesa o prefeito Rafael Greca e o Secretário de Governo, Luiz Fernando Jamur para conversarem com os representantes do funcionalismo municipal, os sindicatos dos servidores da Prefeitura de Curitiba acusavam a administração de quebrar o diálogo e por isso pretendem tomar uma decisões radicais, podendo atingir milhares de curitibinhas e os pais deles, graças a falta de diálogo na construção de planos de carreiras para atender as necessidades das categorias, o Sismmac, o Sismuc e o Sigmuc podem entrar em greve nos próximos dias para tentar uma solução que parece impossível.
O Sismmac já avisou que os professores municipais podem paralisar as atividades nos próximos dias, mas a prefeitura entrou com um pedido de liminar no Tribunal de Justiça do Paraná para tentar evitar a mobilização.
Os vereadores de Curitiba também estão na mira de tiro dos servidores, em especial o grupo da base aliada na Comissão de Legislação e Justiça, composta pelos vereadores Bruno Pessuti (Pode), Ezequias Barros (PMB), Rodrigo Reis (UB), Toninho da Farmácia e Mauro Ignácio (UB); Noêmia Rocha (MDB) justificou a falta por estar no velório do sobrinho.
Os poupados são os parlamentares de oposição, Dalton Borba (PDT), Angelo Vanhoni (PT) e Amália Tortato (Novo).
Os servidores merecem se ferrar, são um bando de puxa saco, não podem ver um vereador circulando aqui na prefeitura que fazem questão de cumprimentar, o correto seria ignorar. Esse inútil do Bruno pessuti mesmo quando esteve como chefe de gabinete era bajulado. Tá na hora dos servidores tomarem vergonha na cara e pararem de babar nos ovos pra essa turma. Esse Bruno é igual ao pai Orlando que recebe uma aposentadoria ridícula como ex governador, não quer saber de trabalhar quer mamar no dinheiro público para sempre.
Rafael Greca é o pior prefeito da história de Curitiba.