domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPT busca candidaturas alternativas para 2024 em Curitiba

PT busca candidaturas alternativas para 2024 em Curitiba

spot_img

O presidente da Executiva Municipal do PT, o vereador Angelo Vanhoni, está com mais da metade da chapa de vereadores completa para a eleição de seis de outubro de 2024 na capital do Paraná, com as mudanças das regras eleitorais, o partido pretende atrair celebridades ou parentes, um nome comentado para a Câmara Municipal de Curitiba é o do jornalista Ronald Stresser, irmão da atriz Guta Stresser, considerada atualmente a Bibi Ferreira do teatro paranaense e com participações em novelas e seriados, como a Grande Família.

Ligado ao rock and roll e com um visual que relembra o cantor polêmico Raul Seixas, Ronald Stresser é ligado aos movimentos sociais de esquerda e ao deputado federal e líder do PT na Câmara Federal, Zeca Dirceu.

O PT trabalha para fazer pelo menos seis cadeiras na eleição municipal de Curitiba, mesmo com a incerteza de que terá candidato à prefeitura.

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Esse sujeito tem mais cara de frequentador do Bife Sujo do que alguem q vai se dedicar de fato a vida publica….jamais teria meu voto, alias, falou em partidos lixo com psol, pt, pcdb etc saio CORRENDO!!!

  2. Sou ligado ao mandato do Deputado Arilson Chiorato, presidente do nosso partido, o Partido dos Trabalhadores, e vou apoiar o nome que o Arilson apoiar. De outra forma não seria apoio, seria traição política. Basta de vícios políticos, porque o vício político não afeta apenas um organismo, afeta toda a sociedade. A ética e a lealdade são fundamentais no processo de construção coletiva do PT. Seguimos em frente certos da vitória!

  3. Bibi Ferreira do teatro paranaense??? De onde vcs tiram este tipo de coisa??? Sem dúvida uma excelente e carismática atriz, deixem-na ser somente a Guta com seu brilho próprio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -