sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEconomiaPrefeituráveis de Londrina assediam Enio Verri

Prefeituráveis de Londrina assediam Enio Verri

spot_img

Com os cofres da Itaipu Binacional jorrando recursos para investir no Paraná, prefeitos e candidatos em 2024 estão assediando o diretor presidente da estatal, Enio Verri, na reunião da Associação dos Municípios do Médio Paranapanema (Amepar) na semana passada, estavam presentes os prefeituráveis londrineneses Filipe Barros (PL), Cloara Pinheiro (PSD), Tercílio Turini (PSD), Tiago Amaral (PSD) e João Mendonça (Pode), além dos deputados Pedro Paulo Bazana (do PSD de Arapagongas) Luísa Canziani (PSD), Luiz Cláudio Romanelli (PSD) e o secretário de Saúde de Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), Beto Preto (PSD).

Enio Verri deu a dica para os presentes, Itaipu pretende financiar projetos de sustentabilidade ambiental em 399 municípios do Paraná e em 35 cidades sul-mato-grossenses nos próximos três anos e meio.

A ação é uma tentativa para a esquerda tentar quebrar a resistência ao gover de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Paraná, na última eleição, Jair Bolsonaro (PL) conseguiu aproximadamente 70% dos votos válidos dos paranaenses.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Abutres querem dinheiro da Itaipu… Que já é assaltada pelos municipais lindeiros com uma pensão eterna para a Itaipu pagar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -