domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaMandata das pretas fracassa na Câmara de Curitiba

Mandata das pretas fracassa na Câmara de Curitiba

spot_img

Os comentários dos vereadores da 18ª legislatura estavam venenosos ontem, tudo porque a versão remodelada da Mandata das Pretas não resistiu mais que seis meses na Câmara Municipal de Curitiba e está dissolvendo, segundo um membro da bancada de oposição, todo mundo quer mandar e como não é democrático, uma galera já pediu demissão por discordar das posições da vereadora Giorgia Prates (PT).

Com o fracasso do mandato coletivo na segunda versão, a tendência é de que ocorra uma diminuição da modalidade em 2024 ou se espera uma decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para regularizar o sistema para evitar do eleitor ser enganado.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. complicado mesmo.
    Eu gosto da Andréia de Lima mas não sou mto fã da Giorgia Prates – que parece estar sendo usada pela esposa do Greca e pelo Declatra. Igual o Anderson Prego lá de Colombo.

  2. Nunca vi um mandato tão popular e democrático como o da mandata das pretas. Giorgia mulher preta e joga no outro lado da força e incomoda mesmo a classe que não querem a inclusão no poder. Vida longa a esse mandato. #rumoa2024✊

  3. E começa a ruir o gabinete que é claramente desorganizado. E na Câmara Municipal todos conseguem ver isso. Pra se ter uma ideia, cerca de 07 pessoas saíram em seis meses, nos outros gabinetes não acontece essa rotatividade nem em 04 anos. Isso que dá ocupar cargos sem estar preparado. É bom que fica mais fácil pra direita ano que vem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -