sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaFlávia Francischini exige transparência na Indústria da Multa de Curitiba

Flávia Francischini exige transparência na Indústria da Multa de Curitiba

spot_img

A deputada estadual Flávia Francischini (UB) subiu à tribuna do plenário da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) para mais uma vez cobrar transparência sobre os recursos arrecadados das multas de trânsito pela Prefeitura de Curitiba.

Está prestes a ser votado na Câmara Municipal de Curitiba, projeto de lei apresentado por Flávia Francischini que garante uma divulgação mais detalhada da arrecadação gerada em cada um dos radares, proporcionando clareza e facilitando a fiscalização.

“Somente entre janeiro e junho deste ano, a Prefeitura de Curitiba arrecadou R$ 102 milhões. E para onde foi esse dinheiro?”, questiona a parlamentar.

O projeto, apresentado em coautoria com as vereadoras Amália Tortato(Novo) e Indiara Barbosa(Novo) já passou por todas as comissões temáticas necessárias da Câmara Municipal e está pronto para ser votado pelos vereadores e espera a boa vontade do presidente Marcelo Fachinello (Pode), aliado de Rafael Greca. “Pedimos celeridade na aprovação desse PL. Os moradores de Curitiba merecem e exigem transparência por parte da Prefeitura”.

A proposta determina a discriminação da quantidade de multas, dos valores, do horário e do endereço das multas, especificadas “radar por radar”.

“Diante da colocação de inúmeros novos radares e das notícias de aumento das multas de trânsito no município de Curitiba, é necessário que seja dada a efetiva transparência dos valores arrecadados”, defende Flávia Francischini.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Indiara e Amália até pouco tempo estavam grudadas no saco do prefeito agora resolveram fiscalizar? Essas duas não fazem e nem fizeram porra nenhuma em prol do município tá na hora de caírem fora.

  2. ‘Ippuc faz estudo inédito sobre como a Inteligência Artificial poderá impactar os empregos em Curitiba’… Pareçe piada, mais é verdade… Os ténico que não conçeguem terminá a Lesma Verde, que não çabe faze os semafóro trabaiá em seqùência, que vão gastá milhôes na linha do Inter II, que pranejam uma Cidade com dois radar em cada exquina, axa que vão sabê arguma coisa sobre entelegência artificial… Fala sério!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -