domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalRoberto Requião pode decidir em agosto se vai para Rede

Roberto Requião pode decidir em agosto se vai para Rede

spot_img

O candidato ao governo do Paraná na eleição de 2022 pelo Partido dos Trabalhadores está dando sinais que irá deixar a legenda mais cedo ou mais tarde, Roberto Requião (PT) vem criticando em entrevistas o governo de esquerda de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), afirmando que o presidente não tem proposta clara para o Brasil…um governo que não tem proposta nenhuma…a gente não sabe o que vai acontecer (com o país)…a aliança do PT não é comigo…a indicação na Itaipu Binacional foi de Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) e Gilberto Kassab (PSD), o que não é bem verdade, Gleisi Hoffmann foi responsável pela nomeação de Enio Verri na presidência.

Roberto Requião tem opções para disputar a eleição ao Senado Federal, caso o senador Sergio Moro (UB) seja realmente cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no dia 26 de agosto, a coordenadora Marília Arraes, da Rede Solidariedade, tem agenda com o petista.

No próximo sábado o presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, estará em Curitiba e pode conversar com Roberto Requião.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Qdo olha gente como esse inútil comedor de MAMONAS vejo o nível de MEDIOCRIDADE da nossa política…o único lugar plausível para esse sujeito seria um asilo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -