domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioAssembleia Legislativa do ParanáAlep concede progressões e promoções a servidores efetivos

Alep concede progressões e promoções a servidores efetivos

spot_img

Um ato da Comissão Executiva da Assembleia Legislativa do Paraná assinado nesta terça-feira (01) concede progressões e promoções aos servidores do quadro próprio do Poder Legislativo. O documento é firmado pela Comissão Executiva da Casa, formada pelo presidente, deputado Ademar Traiano (PSD), pelo primeiro-secretário, deputado Alexandre Curi (PSD), e pela segunda-secretária, deputada Maria Victoria (PP).

A concessão segue os termos do Relatório Final da Comissão Especial de Progressão por Antiguidade e Promoção. O ato ressalva alterações posteriores em virtude de ordem judicial ou determinação administrativa. Os efeitos financeiros do ato passam a valer a partir do dia 1° de agosto de 2023.

De acordo com o presidente, a publicação atende a uma demanda antiga dos servidores. “Este é um momento histórico. As progressões e promoções são pleitos muito antigos dos servidores efetivos do Poder Legislativo. A Mesa Executiva chegou à conclusão de que este era o momento. Estes funcionários são os grandes responsáveis por chegarmos onde estamos. Queremos parabenizar a todos pela conquista”, afirmou Traiano.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. INACREDITÁVEL!! Vivem num mundo que NAO existe! Qualquer servidor ali com mais de 20 anos de casa, ganha acima de 18 mil reais! Eh um mundo de conto de fadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -