segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaLuciano Ducci tem vice para 2024

Luciano Ducci tem vice para 2024

spot_img

No meio político circula a informação que o deputado federal e presidente do PSB do Paraná, possível candidato do partido à Prefeitura de Curitiba, na eleição de seis de outubro de 2024, tem um nome em mente para ocupar a vice, caso o PT de Curitiba opte por entrar na corrida eleitoral pela chave do Palácio 29 de Março, o secretário de Governo de Rafael Greca e presidente do Ippuc, Luiz Fernando Jamur, o principal articulador da atual administração iniciada em janeiro de 2017.

Rafael Greca nos últimos meses se reaproximou do Partido dos Trabalhadores, vem sistematicamente recebendo petistas no gabinete, enquanto fechou as portas para os principais integrantes da base aliada na Câmara Municipal de Curitiba.

Outro ponto, é que Luciano Ducci desde 2017 está muito próximo da atual gestão da prefeitura, quando indicou pelo menos dois super secretários, o próprio Luiz Fernando Jamur e a deputada estadual Marcia Huçulak, ex secretária da Saúde.

Notícias Relacionadas

13 COMENTÁRIOS

  1. Jamur é odiado pelos servidores de curitiba, fez fama por fazer casa às bruxas, muito fraquinho politicamente.

  2. Esse Luciano se superou! Como deputado federal consegue ser mais medíocre de que quando prefeito!!

  3. Esses aí se acham mais importantes do que realmente são. Podem ajuntar os três que será o maior fiasco eleitoral. Vão só participar por participar, nada além. Zeros à esquerda se falando politicamente para a Prefeitura de Curitiba.

  4. Quantos votos este vice tem??? Kkkkkkkk ….. Quem o conhece quer ver ele longe…. Ducci está no caminho certo kkkkkk … Só pode ser piada de salão.

    • Os votos da saúde e alguma regional não será suficiente para dar ao Ducci o pleito é preciso muito mais.
      Esta o Eduardo já papou sem muito esforço, ainda assim, o menino trabalha reunindo nas regionais fala Curitiba. Tem gente abandonando o Ducci para se garantir no cargo. Eduardo Slaviero é autêntico de uma cara só. Tem o meu voto

  5. Me atualizaram dizendo que o vice terá uns votos dos puxa-saco que recebem cargo em comissão, mas já avisaram se perderem o cargo não vão votar.

    Também chegou até mim que no segundo andar da prefeitura os servidores estão optando em ver o capeta ao invés do possível vice do Ducci.

  6. Tirando o cargo deste sujeito, não é ninguém, a vida está dentro da burocracia da prefeitura, perdendo o cargo nada tem para oferecer. Não tem nenhuma conexão com o povo. Deputado precisa combinar com o povo, o voto vem da população.

  7. Qual a posição deste vice do Ducci a respeito da desastrosa mensagem de whatsapp encaminhada pela presidente da FAS para equipe utilizar a Guarda Municipal para resolver questões relacionadas com moradores de rua?

    Ducci muito louvável se manifestou não redes sociais e o Vice???? Ficará atrás do toco?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -