segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalRatinho Junior é sondado para eleição presidencial

Ratinho Junior é sondado para eleição presidencial

spot_img

A condição econômica do Paraná nos últimos quatro anos e meio está rendendo muitos frutos madurinhos no Brasil sobre as condições eleitorais de Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) na eleição de 2026, presidenciável de primeira linha, aspirantes ao Palácio Alvorada andam paquerando o governador paranaense e implorando para que ele seja um vice, não apenas de candidaturas de direita, mas também de esquerda.

Um deputado federal paranaense fofocou que o medo de todos os nomes cotados para a próxima eleição presidencial, Ratinho Junior é o mais temido, devido ao carisma e os cartões de visita dos resultados positivos do Paraná no cenário nacional.

Um petista confidenciou que o presidente de esquerda, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), vem monitorando o governador paranaense para uma vice.

Tarcísio de Freitas (Rep) também acredita no poder conciliador e de votos de Ratinho Junior e se não concorrer a reeleição em São Paulo, vai tentar fazer uma dobradinha com o paranaense de Jandaia do Sul para enfrentar a cara de taxo do atual presidente.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Gostaria muito que o Ratinho Jr. concorresse para a presidência Só nos sonhos molhados do Tupan o Ratinho Junior teria chances de ganhar a presidência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -