segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralRafael Greca esquece os bairros distantes do centro

Rafael Greca esquece os bairros distantes do centro

spot_img

O prefeito de Curitiba namora a Secretaria das Cidades do governo Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) quando deixar o governo em 31 de dezembro de 2023, mas nesses seis anos e meio na prefeitura ele vem demonstrando não ter condições de assumir a pasta, os motivos são vários, um dos que chama atenção está na Rua Ari José Valle, ligação do bairro São Lourenço com Santa Felicidade, no trecho da Fredolin Wolf até a Rua Francisco Dallaibera, não tem calçada para pedestres em praticamente um quilômetro, colocando a vida de pedestres e ciclistas em perigo na hora do “rush’”.

A lei municipal diz que o proprietário do imóvel deve construir a calçada, mas os fiscais da Prefeitura de Curitiba estão fazendo vistas grossas na Ari José Valle, enquanto lavram multas em terrenos próximos a essa rua, sem trânsito de veículos, onde há necessidade, a turma da gestão Rafael Greca simplesmente deixa os curitibinhas e as famílias nas mãos de Deus e da atenção de motoristas.

Quando chove, os pedestres e os ciclistas se arriscam demais, já que precisam andar no meio da rua para não deixarem os sapatos no atoleiro que se transforma a região.

A administração Rafael Greca precisa acordar para o problema e resolver o assunto para evitar uma futura tragédia.

Os proprietários de toda faixa da Ari José Valle precisam ser penalizados para acabar com a pouca vergonha pela gestão Rafael Greca, caso contrário fica provado que Ratinho Junior não pode entregar a Secretaria das Cidades para quem sabe nem mesmo gerenciar um quilômetro de reivindicações da população.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. É verdade. Conheço bem esta rua e é um PERIGO! Quem faz caminhada matinal pela região, ciclistas e outros tipos de pedestre tem 10 tipos de MEDO quando precisam circulas por esta rua, é um HORROR!

  2. Greca passou atestado de total incompetência para gerir a coisa pública… Mais de um ano o viaduto de acesso ao zoológico interditado sem sinal de final da obra, prejudicando milhares do moradores que sofrem até com a precariedade do transporte público da região… Viaduto do Orleans esquecido… E teve ainda a cara de pau de gravar vídeo na lesma verde há poucos dias atrás afirmando que vai terminar a obra. O que tá saindo agora é o trecho do acesso só Atuba que a comec assumiu a obra, nada pelas mãos ou competência dele.

  3. Falam do cara , mas, deram 08 anos para ser o síndico da cidade. Sabiam muito bem que os bairros mais afastados (periferia) não tem o mesmo tratamento que áreas centrais ou bairros considerados nobres. O que deixa atônito é a passividade e acomodação de tanta gente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -