sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalPetistas de Ponta Grossa fecham a cara na visita da ministra da...

Petistas de Ponta Grossa fecham a cara na visita da ministra da Saúde

spot_img

A ida de Nísia Trindade para anunciar a construção de um novo Centro Especializado de Reabilitação (CER), em parceria com a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), irritou os petistas da cidade, por não terem acesso a ministra da Saúde para as tradicionais fotos e o costumaz baba ovo dos eventos de esquerda, mesmo com a presença do líder do PT na Câmara Federal, Zeca Dirceu, do deputado federal Aliel Machado, ambos da Federação Brasil da Esperança que reúne PCdoB/PT/PV.

Já para a prefeita Elizabeth Schmidt (PSD), a cerimônia serviu para que os adversários pudessem perder munição nas críticas pelo fechamento de um hospital em Ponta Grossa, também foram recebidos 24 profissionais do Programa Mais Médicos.

O secretário da Saúde de Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), Beto Preto (PSD), esteve no evento para falar que os recursos investidos somam R$ 7,8 milhões e visam a expansão da Rede de Atenção da Linha de Cuidado à Saúde da Pessoa com Deficiência.

Para um observador atento da política pontagrossense é o fim do período de vacas magras para Elizabeth Schmidt, que inicia uma reação para a eleição de 2024 com uma baita ajuda dos adversários políticos.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -