domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalGleisi Hoffmann está atropelando adversários do PT

Gleisi Hoffmann está atropelando adversários do PT

spot_img

Após Rosângela da Silva, a Janhja, a mulher do presidente de esquerda Luiz Inácio Lula da Silva (PT), indicar apoio a deputada federal e presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, militantes petistas estão a considerada virtualmente candidata ao Senado Federal pela sigla, no caso de ocorrer uma eleição suplementar ao Senado Federal, para ocupar a vaga do perseguido ex juiz da Lava Jato e senador Sergio Moro (UB).

No PT paranaense namoram a disputa os seguintes nomes: o líder do PT na Câmara Federal, Zeca Dirceu; o ex candidato ao governo do Paraná em 2022 pelo “petê”, Roberto Requião e o deputado estadual Requião Filho.

Simpatizantes da candidatura de Glesi Hoffmann não escondem que o trio pode vir quente que a deputada federal está fervendo, um recado claro depois dos falatórios da família Requião.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Claro que a Gleisi vai atropelar o Requião e o Zeca Dirceu. Ela é a presidente do partido. O que o Zeca quer é disputar a prefeitura de Curitiba no ano que vem. Por isso esse teatro todo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -