domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaEleição 2024 pode ficar polarizada entre Eduardo Pimentel e Ney Leprevost

Eleição 2024 pode ficar polarizada entre Eduardo Pimentel e Ney Leprevost

spot_img

As movimentações de bastidores indicam neste momento que dois possíveis candidatos ao Palácio 29 de Março, na eleição municipal de outubro de 2024, estão caminhando para a polarização, são eles, o vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSD) e o deputado estadual Ney Leprevost (UB), os demais nomes cogitados ainda engatinham na articulação à Prefeitura de Curitiba.

Nas redes sociais é possível acompanhar o que Eduardo Pimentel e Ney Leprevost fazem, enquanto o primeiro se movimentou em vários segmentos durante o dia e a noite, e por isso é lembrado para disputar o governo do Paraná, em 2026 e pela facilidade de aglutinar lideranças; o segundo não fica para trás, ontem, ele recebeu homenagem da Polícia Militar do Paraná, com a medalha de mérito da Rone, que reuniu o deputado federal Sargenho Fahur (PSD) e o governador em exercício Darci Piana (PSD), além de uma intensa agenda.

Os demais , Paulo Martins (PL), Flávia Francischini (UB), Maria Victoria (PP), Carol Dartora (PT), Tadeu Veneri (PT), Renato Freitas (PT), Ana Júlia Ribeiro (PT), Luciano Ducci (PSB), Goura (PDT), Fábio Oliveira (Pode) e Fernanda Dallagnol (sem partido), estão tímidos para a corrida eleitoral de 2024.

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Aposto que vai dar Ney Leprevost, Eduardo Pimentel é o fantoche do Beto Richa esse que sangrou o nosso estado e inclusive foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -