segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaRafael Greca está muito feliz com os novos aliados do PT

Rafael Greca está muito feliz com os novos aliados do PT

spot_img

Na sexta-feira, o prefeito de Curitiba foi até a Assembleia Legislativa do Paraná para participar da Audiência Pública do PPA (Plano Plurianual) do governo Federal e fez questão de distribuir sorrisos fartos, além de tirar fotos mostrando o colorido de vermelho que se transformou as galerias da Assembleia Legislativa do Paraná, com o serrote (substituto da foice) e o martelo hasteado, com Marcio Macedo estendendo a mão e dando bem vindo para Rafael Greca e tendo como testemunhas os ministros Silvio Almeida e Simone Tebet.

Nos últimos meses, Rafael Greca abriu o gabinete do Palácio 29 de Março, tem agenda aberta para os vereadores e deputados da esquerda, isso vem irritando os vereadores curitibanos que falam em paralisar os últimos 18 meses de administração dele, para terem os mesmos direitos.

Nem mesmo as vaias dos movimentos sociais que ocupavam as galerias da Alep o aborreceu, afinal ele foi defendido por Marcio Macedo.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Ampliar planos sociais sem representantes do ministério do trabalho, para levar o verdadeiro programa social que a sociedade precisa, que é o trabalho formal, é utopia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -