segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaRafael Greca se entrega de corpo e alma ao PT

Rafael Greca se entrega de corpo e alma ao PT

spot_img

Desde a gestão do ex prefeito Gustavo Fruet (2013/2016) o Partido dos Trabalhadores não era recebido com tapete vermelho no Palácio 29 Março, agora no final da tinta da caneta de Rafael Greca o PT chegou com tudo, com Angelo Vanhoni, Giorgia Prates e Professora Josete, sim, você está lendo certo, Professora Josete, a outrora oposicionista agora vive um novo momento na política e na Câmara Municipal de Curitiba, até mesmo o secretário de Governo, Luiz Fernando Jamur estava no encontro, o que levou vereadores da base aliada a pensarem quantos cargos a sigla vai levar a partir de agora?

Independente do caminho a ser trilhado por Rafael Greca nos próximos meses, uma coisa é certa, está se distanciando do governo Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) e assumindo a alma esquerdista cultivada após o relacionamento próximo com Roberto Requião (PT), um xiita senhor da razão, há mais de 20 anos.

A assessoria de Rafael Greca confirmou que ele pediu ao vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) atenção às demandas de Curitiba e reforçado com a bancada da Câmara Municipal de Curitiba.

Um vereador da base aliada sugeriu que o destino de Rafael Greca está traçado e passaria pelo deputado federal Luciano Ducc, do qual indicou o fiel escudeiro Luiz Fernando Jamur para ser o todo poderoso secretário de Governo.

Outra questão que fica seria um possível distanciamento de Rafael Greca com o Progressistas, de Ricardo Barros, com projetos próprios para emplacar a filha, a deputada Maria Victoria, como vice na chapa de Eduardo Pimentel, que indica na administração da Secretaria da Saúde ter uma perspectiva diferente e mais humanizada para Curitiba, enquanto o atual prefeito gosta dos frufrus e maquiagens, como obras em parques, pacotes de bondades para dar um “help” à turma do transporte coletivo e do asfalto.  

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Se as eleições fossem hoje o Waldomiro Greca muito provável não seria reeleito.

    Está cavando sua própria cova para alegria dos curitibinhas.

  2. Sua raiz vermelha que ele sempre quiz ocultar de seus eleitores que sabe que seria cobrado nas urnas… Mas agora deve dar cargos aos petistas desde que lhe garantam a continuação.do projeto dos asfaltos greca em Curitiba.

  3. Greca nunca recebeu vários vereadores da base aliada. Todos sabem que odeia o Bolsonaro e sempre teve uma queda pelo Lula. Só esqueceu que Curitiba é 70% Bolsonaro. Greca mandou multar trios elétricos Bolsonaristas nas manifestações

  4. Sempre achei que o greca tinha uma fronha vermelha, oculta em seu quarto escuro.
    É hábil, em toda sua trajetória política, suas alianças tinham propósitos, e objetivos claros , somar apoios para eleger se, independente da sigla partidária. Não é direita, centro ou esquerda e, sim, o poder.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -