segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalCassação de Bolsonaro dá combustível para a direita

Cassação de Bolsonaro dá combustível para a direita

spot_img

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e os lulistas erraram a estratégia para isolar a direita para as eleições de 2024 e 2026, a cassação de Jair Bolsonaro vai dar mais combustível para enfrentar os simpatizantes do presidente de esquerda Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e uma bandeira contra a chamada “ditadura de esquerda” no Brasil, a tendência é de que o fenômeno do “Lula Livre” se transforme em “Bolsonaro Livre”, com as trincheiras dos acampamentos pedindo anistia geral e irrestrita.

O TSE começou o ano pisando no tomate ao tirar do jogo político o deputado federal Deltan Dallagnol (Pode) e favorito para herdar a Prefeitura de Curitiba em 2025, criou o primeiro “Mandala brasileiro da direita”. Jair Bolsonaro foi o segundo e deve gerar o terceiro, o ex juiz da Lava Jato e senador Sergio Moro (UB).

A soma das burrices inflarão nos próximos anos as fileiras da direita, já que a esquerda faz questão de ficar empunhando bandeiras do revanchismo incontrolável e a perseguição sistemática aos oposicionistas.

A eleição municipal de 2024 pode representar, como foi em 1974, a falência de uma ideologia e o surgimento de uma nova.

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -