terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCulturaAbertas as incrições para oficina de contos com Jonatan Silva

Abertas as incrições para oficina de contos com Jonatan Silva

spot_img

O projeto Ampliando Horizontes: Poesia e Ficção Ano 2 abriu inscrições para uma oficina gratuita de contos ministrada por Jonatan Silva, o curso tem 8 aulas, cada uma de 4 horas de duração, com 20 vagas para maiores de 18 anos. Os encontros serão realizados de 8 de julho a 26 de agosto (8 sábados seguidos), das 13:30 às 17h30, na Casa de Leitura Hilda Hilst, na Avenida Prefeito Maurício Fruet, 2.150, no bairro Cajuru, em Curitiba.

Idealizado e coordenado pedagogicamente por Marcio Renato dos Santos e produzido pela Máquina de Escrever Editora | Produção Cultura.

Para se inscrever, os interessados devem enviar um breve texto, de no máximo cinco linhas, para o e-mail ampliandohorizontescwb@gmail.com explicando por que querem participar de cada um dos cursos. A lista com os selecionado(a)s será divulgada no tulipasnegraseditora.blogspot.com. Haverá lista de espera para ocupação de vagas de eventuais desistentes.

Durante as aulas, Jonatan Silva vai apresentar fundamentos teóricos e estimular atividades práticas para a escrita de contos. Ao final, Jonatan e uma equipe formada pela escritora Andréia Carvalho Gavita e pelos escritores Antonio Cescatto e Roberto Nicolato vão selecionar contos produzidos pela turma para a publicação de 1 livro impresso.

Catarinense radicado em São José dos Pinhas (PR), Jonatan Silva é autor de dois livros de contos: O estado das coisas (2015), reeditado em 2023, Histórias mínimas (2019) e Lições de vertigem, que deve sair ainda neste ano. Jornalista, colabora no jornal literário Rascunho e está à frente do Curitibando, canal do YouTube que apresenta de maneira didática e descomplicada locais e episódios da história de Curitiba.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -