domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueRatinho Junior vai mostrar os segredos do Paraná para governadores

Ratinho Junior vai mostrar os segredos do Paraná para governadores

spot_img

As tentativas da oposição em querer desgastar a administração do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) são infrutíferas, em todo o Brasil, o segredo para o crescimento econômico do Paraná vem sendo cobiçado por secretários de Fazenda e pelos governadores da maioria dos os Estados brasileiros, todos ansiosos para descobrirem o mapa da mina para crescimento até mesmo na recessão e ele vem sendo sistematicamente convidado para participar de simpósios, fóruns e reuniões.

Ratinho Junior acredita que a partir do segundo semestre terá algumas brechas na agenda para mostrar ao Brasil como o Paraná está driblando a crise e a compartilhar um pouco da receita, afinal não é segredo.

Setores da sociedade civil organizada enxergam em Ratinho Junior, um presidenciável em potencial para 2026, porque conseguiu reverter o quadro financeiro preocupante em 2019 para a situação atual e o Brasil está precisando de um novo rumo, no levantamento divulgado ontem pela Paraná Pesquisas, Ratinho Junior é lembrado para disputar a presidência em 2026, sem ao menos ter o nome lançado. .   

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -