domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueOsias Moraes faz as malas para sair do Republicanos

Osias Moraes faz as malas para sair do Republicanos

spot_img

O vereador e 1º secretário da Câmara Municipal de Curitiba vai esperar a janela eleitoral de março do próximo ano para trocar o Republicanos pelo Progressistas, do secretário de Indústria e Comércio Ricardo Barros, Osias Moraes (Rep) também irá trocar o apoio da Igreja Universal pelo o da Igreja Mundial, em uma tentativa radical e desesperada de se manter como vereador da capital do Paraná.

A Universal vai apoiar como candidato em 2024 a vereador o ex-deputado federal Aroldo Martins, reprovado nas urnas em 2022, e Osias Moraes iria ficar sem base eleitoral e por isso resolveu mudar de time, resta saber se a manobra vai dar certo, afinal mudar de igreja é a mesma coisa, os eleitores não perdoam.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Só quero ver o Repúblicanos montar uma chapa sem o vereador Osias Moraes nao vão conseguir fazer vereador no Repúblicanos

  2. Com a saída o vereador, o Repúblicanos ficará sem vereador e nas eleições do ano que vem não vai ter nem chapa.

  3. Uma grande base de votos do Republicanos é oriunda de membros da IURD, mas como ela não está mais nos tempos áureos em número de fiéis a tendência é não elegerem mais ninguém ligado a ela mesmo. Depois da virada de casaca abraçando o governo atual, aí que não tem perdão mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -