domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueProgressistas do Paraná articula ações de olho em 2024

Progressistas do Paraná articula ações de olho em 2024

spot_img

Os deputados estaduais e federais do Progressistas do Paraná (PP) fizeram uma reunião para alinhar estratégias e definir ações de fortalecimento do Progressistas com o foco nas eleições municipais de 2024 nas principais cidades do Paraná.

O encontro foi organizado pela presidente estadual da legenda, deputada Maria Victória, e contou com a presença dos deputados federais Marco Brasil, Pedro Lupion, Ricardo Barros, Tião Medeiros e Toninho Wandscheer e dos estaduais Matheus Vermelho e Soldado Adriano José.

Participaram ainda a ex-governadora Cida Borghetti e os suplentes Evandro Roman, Cesar Mello e Lucio de Marchi. O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Ademar Traiano (PSD), e o primeiro-secretário, Alexandre Curi (PSD), também acompanharam uma parte da reunião.

Maria Victoria disse que esse tipo de encontro será frequente. “Foi a primeira reunião das bancadas da Alep ee da Câmara Federal. É a continuidade de um processo de fortalecimento da sigla que vem ocorrendo nos últimos anos. Vamos construir chapas fortes, com candidatos competitivos confirmando o protagonismo do PP no Paraná”.

De acordo com o deputado estadual Soldado Adriano José. “Nessa fase inicial de novo mandato, ter uma orientação do tamanho confere credibilidade ao Progressistas”.

“Com essas forças políticas todas, acredito que nós temos as condições dadas e orientações do Partido para ajudar a construir na Assembleia Legislativa do Paraná e na Câmara Federal a governabilidade e a estabilidade política, tão necessária nos dias de hoje.”

Maria Victoria reforçou aos deputados a orientação da resolução nacional do PP de que as comissões ou diretórios municipais devem ter 30% das vagas ocupadas por mulheres.

“Teremos ações de capacitação em todo o Paraná. São eventos voltados às lideranças locais, para buscar novos filiados e também para ampliar o debate sobre as necessidades de cada região”, pontuou

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Se apoiarem o PT ou outro lixo socialista, nao ganham votos no Parana, e NEM no BRASIL! Apoiar petista e essa extrema-esquerda Boulosiana é FIM DE LINHA!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -