terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueAlex Padilha, vereador de Fazenda Rio Grande, é acusado de assédio

Alex Padilha, vereador de Fazenda Rio Grande, é acusado de assédio

spot_img

O Ministério Público do Paraná (MP-PR), o Ministério Público Eleitoral (MPE), a Câmara de Municipal de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, receberam denúncias que podem levar a cassação do mandato parlamentar do vereador Alex Padilha (PSC).

O parlamentar publicou nas redes sociais, vídeos e fotos incompatíveis com a atividade de vereador, a ética da casa de leis e contra os bons costumes, produzindo provas contra si mesmo, depois de receber críticas nos comentários, deletou o material.

Para azar de Alex Padilhas as postagens foram salvas e estão circulando em grupos das redes sociais, trazendo constragimentos até mesmo para os vereadores da Câmara Municipal de Fazenda Rio Grande.

A população pede justiça e cobra punição pelo comportamento de ilicitudes praticadas por Padilha.

Em Barra Velha, cidade do litoral de Santa Catarina, o vereador é acusado de escárnio e vilipêndio público à imagem da Sereia Janaína, homenagem a filha de Iemanjá, que na crença dos pescadores é a protetora dos homens do mar.

Alex Padilha, postou uma foto no Instagram, onde aparece segurando o peito da Sereia, dando conotação sexual com a seguinte frase; “Eita ! Tive que pegar kkk bem firminho 😅”.

Os religiosos que acreditam na proteção divina da Sereia, não aceitam o desrespeito praticado e pedem providências da justiça contra o vereador.

O crime de intolerância religiosa que inclui vilipêndio a imagens teve recentemente a pena ampliada para uma punição que vai de dois a cinco anos de prisão.

Em um vídeo também postado na rede social, o vereador expôs uma mulher ao ridículo, independente do relacionamento que mantinha ou mantém com ela.

Na postagem ela aparece dormindo ao lado do vereador, se vangloriando da virilidade e fazendo apologia a violência juntamente com a letra de uma música do MC Paiva ZS, Dj Ak beats-Mel e Skun, dizendo: “falou que queria minha prata batendo na cara dela agr tá aí desmaiada 🤦‍♂️😂😂”.

Em outra denúncia ele é acusado de assediar uma adolescente de 14 anos, os pais afirmam que a perseguição teria começado quando ela tinha 13 anos.

Além dessas queixas, o vereador Padilha também teve encrencas no trânsito, por dirigir em alta velocidade fazendo manobras arriscadas a pedestres.

Na abordagem da polícia o vereador teria apresentado o RG e não a CNH como documento principal.

Outros denúncias pesam no currículo do vereador Alex Padilha, mas correm em segredo de justiça.

As acusações foram entregues na Câmara Municipal de Fazenda Rio Grande, no MP-PR, além do MPE e agora Alex Padilha pode ter que responder os atos na Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, que pode resultar em pedido de cassação e desgaste ao legislativo.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -