terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCulturaAnndersou lança o EP Cronos Perdido

Anndersou lança o EP Cronos Perdido

spot_img

O músico, compositor e jornalista curitibano Anderson de Souza – conhecido como Anndersou – lança Cronos Perdido, p primeiro extended play (EP) nas principais plataformas de streaming a partir do dia três de março de 2023.

Composto por cinco músicas e com distribuição digital pela Ditto+ [https://ditto.fm/cronos-perdido], o debut desse paranaense de 41 anos é composto pelas canções Meu Patuá, O Homem Sem Alma, Eu Robô, Cronos Perdido e pelo remix Meu Patuá Dub.

Esse trabalho independente é música pop que percorre o rap, os tambores do samba, a guitarra do rock, as batidas da música eletrônica e a viagem do dub. O EP aborda temas como literatura (Edgar Allan Poe e João Cabral de Melo Neto), robótica, o mito de Saturno em paralelo com a história de Davi, movimentos astronômicos, renovação constante e justiça social.

Com letras inéditas, o EP tem quatro músicas produzidas por Luis Cilho e uma música produzida por Cabes (O Homem Sem Alma). A capa é da artista Mah Zorek.

“Meu principal objetivo com esse EP foi colocar algumas ideias para fora, com uma qualidade que me agradasse e que fariam algum sentido como canções”, explica Anndersou.

Serviço:
EP Cronos Perdido, de Anndersou, no dia 3 de março de 2023
Site oficial: anndersou.com.br
Instagram: instagram.com/anndersou
Facebook: fb.com/anndersou
TikTok: @anndersou

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -