segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaCâmara de Curitiba envia recado para secretário mal-educado com vereadora

Câmara de Curitiba envia recado para secretário mal-educado com vereadora

spot_img

Em dezembro do ano passado o secretário de Planejamento, Finanças e Orçamento do governo Rafael Greca, Cristiano Holz, foi grosseiro em um evento no Palácio 29 de Março com a vereadora Noêmia Rocha (MDB) e agora veio a reação da Câmara de Curitiba, a casa de leis aprovou uma moção de protesto por goleada, 38 a 0, mandando um recado para o mal-educado para não mexer em vespeiro.

Ao Blog do Tupan, Noêmia Rocha disse: “ fiquei honrada em saber que meus colegas me apoiaram nesta ação. A atitude deste agente público foi de uma deselegância e falta de respeito. Ser mal tratada por ter voto contrário ao aumento do IPTU é inconcebível!”

Até a Procuradoria da Mulher da Assembleia Legislativa do Paraná do Paraná abriu uma representanção por violência Política.

Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. Deveria servir de exemplo pedagógico a aprimorar a polidez e a conduta dos agentes públicos! Parabéns a Câmara Municipal, deu resposta à altura a um “tipo ultrapassado” de atuação política que não cabe mais nos dias atuais! Respeito aos representantes do Povo e às mulheres é virtude inegociável !!!! Vereadora Noémia Rocha deu belo exemplo de posicionamento e impôs o devido respeito! Mulheres representadas!!

  2. Espera se de um secretário Municipal, que seja alguém respeitoso, educado, uma pessoa elegante e que trate as pessoas com respeito.
    A Câmara Municipal está de parabéns quando se posiciona e defende a vereadora Noemia Rocha.
    Tomara que o secretário aproveite essa oportunidade e venha a público e se desculpe com a vereadora, pois isso é uma atitude nobre.

  3. Parece regra do Prefeito, tem mais secretários grosseiros por perto dele. Tem um que é muito dedicado ao Ducci que sempre está mal humorado e se completa com grosserias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -