sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueCristiano Holz vai responder duas representações por violência política

Cristiano Holz vai responder duas representações por violência política

spot_img

A Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de Curitiba e da Assembleia Legislativa do Paraná entraram com representações contra o Secretário de Finanças do governo Rafael Greca, Cristiano Holz pela violência política contra a vereadora Noêmia Rocha (MDB) durante um evento no Palácio 29 de Março, na terça-feira, quando ela representava a Comissão de Saúde.

Noêmia Rocha disse que a fala de Cristiano Holz foi uma violência contra a democracia e assédio moral machista: “não falo com a senhora, se quiser falar comigo, peça autorização na SGM (Secretaria de Governo comandada por Luiz Fernando Jamur).”

“A fala dele demonstra a imoralidade que existe na Prefeitura Municipal de Curitiba, a oposição é tratada com grosserias em eventos oficiais e na frente de todos”, declarou a medebista.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Bem feito pro secretário Cristiano , com certeza tem assédio moral no departamento de Finanças , é só perguntar , pra tratar uma autoridade maior que ele dessa forma , deve tratar as mulheres da família dele com grosseria também . Espero que se faça justiça e coloque este cara na cadeia .

  2. Se vcs acham que o Cristiano pode ser considerado grosso é pq não conhecem a superintendente das finanças, a mulher ser chamada de grossa é um elogio. Prefiro lidar com um burro chucro que o coice é menos dolorido.
    Sem contar que ela se acha dona da prefeitura, distribuindo cargos com altos salários só para os membros de sua prole.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -