segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueQuais os motivos da perseguição a Sergio Moro?

Quais os motivos da perseguição a Sergio Moro?

spot_img

Não é apenas a esquerda que deseja a cabeça de Sergio Moro servida em uma bandeja, o Podemos do senador derrotado nas urnas em outubro do ano passado Alvaro Dias também busca isso, mas quais seriam os motivos para Sergio Moro ser tão perseguido?

Sem dúvida são os interesses políticos, o PT e os aliados querem até o fígado de Sergio Moro por ele ter quebrado um plano de poder de duaas décadas e meia ao mostrar na Lava Jato o que a esquerda fez com o Brasil, com os desvios de recursos das estatais, principalmente da Petrobras, e mandar Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a prisão.

Alvaro Dias quer a mesma coisa porque Sergio Moro não se deixou enganar pelos jogos políticos que poderiam levar o senador para mais um mandato.

Sergio Moro só decidiu sair do Podemos porque Renata Abreu e Alvaro Dias recuaram no acordo para ele concorrer à presidência, parte dos recursos do fundo eleitoral iriam para a candidatura de presidente, e como eram poucos, resolveram quer seria mais vantajoso distribuir entre os candidatos ao senado e a deputado federal.

Deixado para trás, Sergio Moro resolveu lembrar o acordo, se ele não fosse o nome para disputar o Palácio do Planalto seria o nome para o Senado Federal pelo Podemos do Paraná.

Como Alvaro Dias respondeu que não iria abrir mão da disputa, Sergio Moro buscou outra legenda e caiu de mão beijada no União Brasil, onde se elegeu senador e ajudou a construir uma boa bancada de deputados estaduais e federais.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -