segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueGleisi Hoffmann e Arílson Chiorato pensam em 2026

Gleisi Hoffmann e Arílson Chiorato pensam em 2026

spot_img

A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann (PT), e o do Paraná, Arílson Chiorato (PT), estão pensando em 2026, na sexta-feira saíram para o confronto com o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) sobre o modelo de concessão do pedágio após o ministro dos Transportes, Renan Filho receber Ratinho Junior, na quinta-feira.

Ambos nas redes sociais postaram mensagens deixando que a proposta de concessão das rodovias BR-277 e BR-376 sem previsão de duplicação e obras, será a deles.

O confronto é uma tentativa para viabilizar a candidatura para a eleição de 2026 e aumentar a exposição do possível candidato da esquerda no Paraná, o deputado estadual Arílson Chiorato.

No mesmo ano haverá eleição presidencial e Luiz Inácio Lula da Silva, se a saúde permitir, deverá tentar mais um mandato.

Se Lula não puder, há a opção de outros nomes, um deles é o da deputada federal paranaense Gleisi Hoffmann, que sonha em se viabilizar sucessora.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. A “amante” ou “coxa” designada nas planilhas da Odebrecht cria problema ao pt nas articulações. Já Chiorato é um “POBLEMA”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -