domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueWonder Park uma das surpresas de Foz do Iguaçu

Wonder Park uma das surpresas de Foz do Iguaçu

spot_img

O espetáculo das águas “Wonder Water Show” é apresentação mais bacana rolando no Paraná no momento, acontece no Wonder Park de Foz do Iguaçu, digna das produções dos parques temáticos de Orlando, na Flórida, simplesmente imperdível e mágico para as crianças, nada que lembre aquelas águas coloridas do Circo Orlando Orfei, a combinação de música, com projeção e iluminação levam o espectador a uma viagem no tempo do mundo da imaginação da sétima arte.

O convidado se sente no mundo dos dinossauros de Jurrasic Park, dos Caças Fantasmas, De Volta para o Futuro e no do agente secreto James Bond, simplesmente uma viagem além da imaginação.

Quando tudo termina, há muito mais para ser visto, um Rolls Royce utilizado pelos Beatles e o porsche restaurado de James Dean desfilam na sua frente, além de outras joias do automobilismo.

Tudo indica que isso pode ser o embrião de um parque temático, na rodovia que leva as Cataratas do Iguaçu, um empreendimento dos empresários Ricardo Guerra, Mauro Fantin e Jin Petrycoski.

Para 2023 está sendo construída outra novidade, o “Space Sation”, uma estação espacial para os visitantes se relacionarem com o robôs, a tecnologia e o universo.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -