A Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de Curitiba e da Assembleia Legislativa do Paraná entraram com representações contra o Secretário de Finanças do governo Rafael Greca, Cristiano Holz pela violência política contra a vereadora Noêmia Rocha (MDB) durante um evento no Palácio 29 de Março, na terça-feira, quando ela representava a Comissão de Saúde.
Noêmia Rocha disse que a fala de Cristiano Holz foi uma violência contra a democracia e assédio moral machista: “não falo com a senhora, se quiser falar comigo, peça autorização na SGM (Secretaria de Governo comandada por Luiz Fernando Jamur).”
“A fala dele demonstra a imoralidade que existe na Prefeitura Municipal de Curitiba, a oposição é tratada com grosserias em eventos oficiais e na frente de todos”, declarou a medebista.
Bem feito pro secretário Cristiano , com certeza tem assédio moral no departamento de Finanças , é só perguntar , pra tratar uma autoridade maior que ele dessa forma , deve tratar as mulheres da família dele com grosseria também . Espero que se faça justiça e coloque este cara na cadeia .
O sujeito é reflexo do ego do chefe. Acha que está acima de tudo.
Se vcs acham que o Cristiano pode ser considerado grosso é pq não conhecem a superintendente das finanças, a mulher ser chamada de grossa é um elogio. Prefiro lidar com um burro chucro que o coice é menos dolorido.
Sem contar que ela se acha dona da prefeitura, distribuindo cargos com altos salários só para os membros de sua prole.