Convocada nas redes sociais na semana passada, pela primeira vez na história setores da direita articulam uma greve geral para esta segunda-feira com o objetivo de parar fábricas, supermercados, mercados, postos de gasolina, escritórios de advocacia, transporte público, além é claro de fechar rodovias das várias BRs que o Brasil tem.
O sucesso da greve geral vai depender da adesão da sociedade não organizada, se realmente se a direita conseguir parar o país como as lideranças desejam, será um recado pesado para Luiz Inácio Lula da Silva e a todos os apoiadores da esquerda, não queremos vocês no comando do Brasil.
A crise institucional dos últimos dias pode impulsionar os setores descontentes do exército brasileiro a agirem, confidenciou um major, com condição de anonimato.
As concentrações nos portões dos quarteis vem provocando tensões, alguns militares estão incomodados com milhares de pessoas fazendo pressão para tomarem uma atitude para evitar dar o poder para a esquerda.
Aquele lema da esquerda, “o poder não se dá, o poder se toma” parece ter sido abraçado pela direita sem nem ao mesmo conhecer o autor.
DIREITA????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….
Greve de direita é igual jabuticaba, só tem no Brasil… isso mostra a qual nível de lama o Brasil está atolado…
kkkkkk E o resultado da “greve! foi… Zzzzzzzzzzzz