segunda-feira, julho 22, 2024
spot_img
spot_img
InícioDestaqueBolsonaristas continuam mobilizados nos quarteis de Curitiba

Bolsonaristas continuam mobilizados nos quarteis de Curitiba

spot_img

Uma semana depois da eleição de segundo turno, manifestantes bolsonaristas ainda aguardavam na frente do Forte do Pinheirinho, do Quartel da Vila Hauer e no Quartel do Bacacheri (20ª BIB) ações das Forças Armadas para evitar a chegada ao poder de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no dia 1º de janeiro de 2023, pois milhares de apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) acreditam que as urnas estavam batizadas para a vitória do petista.

Vários canais no youtube estão transmitindo as manifestações ao vivo já que a grande mídia até o momento está ignorando ou procura desmerecer os manifestantes, um deles é do Patu Driver.

O domingo foi de mobilização em várias cidades do Brasil, a maior foi em Brasília, com aproximadamente um milhão de manifestantes nos jardins da Esplanada dos Ministérios.

Em Curitiba, aproximadamente 100 mil pessoas se concentraram ou passaram pelo Forte do Pinheirinho e como nos dias anteriores, cantaram o hino brasileiro, rezaram pela intervenção militar e se desmobilizaram sem nenhum conflito.

Para esta segunda-feira está marcada uma greve geral, patrões e empregados prometem participar, na chamada maior mobilização para parar por dia a economia brasileira.

Se a meta for alcançada, a situação de Luiz Inácio Lula da Silva será delicada quando assumir, devido ao momento de instabilidade social em diversos estados brasileiros.

A esquerda ainda está atônita e até agora está escondida.

Enquanto isso os boatos sobre a saúde de Luiz Inácio Lula da Silva aumentam.

Existe alguma verdade sobre as especulações nas redes sociais?

O ponto de concentração continuará sendo o Forte do Pinheirinho.

Hoje, circularam informações de mobilizações dos militares nas fronteiras de alguns países.

Nos quarteis aparentemente a vida continua, mas a circulação de soldados de fora para dentro do Forte do Pinheirinho continua mínimo, o que pode ser sinal de aquartelação.

Quartel do Bacacheri (Foto: reprodução)
Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. Tanto barulho….não vai dar em nada!! Vcs acham que as forças armadas vão querer assumir essa bronca? Se fôsse bom estariam no poder até hoje e o General Figueiredo não teria promovido a abertura política….pobres sonhadores de verde e amarelo….

  2. Esse povo não tem mais o que fazer? Vão ficar fazendo baderna até quando? Deveriam é estar torcendo pelo bem do país e que o próximo presidente faça um bom mandato. Aceitem que dói menos! Parecem um bando de desocupados que não forma desmamados!

  3. Ridículos! Gente que não tem o que fazer. Democracia é isso, ganha quem tem mais votos. Vao arrumar o que fazer e parar de agitar !

  4. Que fofo! A turma petista que sempre foi fã dos black blocks e antifas, agora querem fim da baderna e pensam no bem do Brasil? Espero que o PT tenha uma oposição no mesmo nível que fizeram ao FHC e ao Bolsonaro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -