sexta-feira, maio 10, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueMilhares de curitibanos fazem vigília no Forte do Pinheirinho

Milhares de curitibanos fazem vigília no Forte do Pinheirinho

spot_img

A pressão para evitar que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assuma no dia primeiro de janeiro de 2023 continua mobilizando milhares de pessoas todos os dias no Forte do Pinheirinho (antigo quartel), em Curitiba, Paraná, onde aproximadamente 30 mil manifestantes passaram pelo local no sábado para cantar o hino nacional e fazer preces para os militares não permitirem a esquerda comandar a política brasileira.

Em Brasília, foi montado um acampamento para os participantes não saírem do local, em São Paulo, Rio de Janeiro, Cuiabá, além de Curitiba, e outras cidades estão recebendo apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) do interior para pedir intervenção militar.

Neste domingo está prevista uma nova vigília no Forte do Pinheirinho e se espera pelo menos 50 mil pessoas durante todo o dia, carros de sons estarão no local para tocar o hino nacional e para discursos de líderes do movimento.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Caro Tupan boa tarde.
    Pena que esteja mal informado sobre as manifestações que estão ocorrendo na capital do Paraná. Não ocorrem somente no “Forte” mas em todas as instalações militares da capital.
    Bacacheri, Boqueirão … Sei que está com problema já relatado com internet …

    Atualiza já!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -