domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueVem aí a Lava Jato da Linha Verde

Vem aí a Lava Jato da Linha Verde

spot_img

Nos corredores da secretaria de Obras de Curitiba calafrios passaram pela espinha de alguns funcionários do órgão, o secretario Rodrigo Rodrigues tem sido obrigado a engolir aditivos e mais aditivos e se sente desconfortável com o Ministério Público Federal (MPF) podendo bater na porta da prefeitura para pedir explicações sobre as obras da Linha Verde que estacionaram na gestão do prefeito Rafael Greca.

O MPF vem recebendo papéis com denúncias e deve pedir esclarecimento de várias interrogações, entre elas, os motivos que levaram a duplicação do viaduto do Tarumã não andarem, onde havia previsão de um “viaduto tríplex”.

Segundo uma fonte que pediu sigilo, todo imbróglio envolve gente poderosa que foi enrolada na Operação Integração, que revelou a corrupção no sistema de pedágio.

Mesmas empresas, sócios e executivos que mantém ótimo relacionamento cultural com o alto escalão da Prefeitura de Curitiba.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Uma obra de 20 kms, que já dura 15 anos e ainda não ficou pronta. Só agora perceberam que pode ter alguma coisa errada na história? Brasil, um país de trouxas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -