segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueLado stanilista revelado em Tadeu Veneri e Renato Freitas

Lado stanilista revelado em Tadeu Veneri e Renato Freitas

spot_img

O Brasil pós 30 de outubro vem surpreendendo, mobilizações em todo o Brasil conspiram contra e eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mas até o momento vem sendo democráticas, sem conflitos e com palavras de ordem contra a esquerda, mas pelo menos dois petistas acham o movimento antidemocratico, o deputado estadual eleito federal Tadeu Veneri (PT) e o vereador curitibano eleito deputado estadual Renato Freitas (PT), aquele mesmo que comandou a invasão da Igreja do Rosário em cinco de fevereiro e ofende os adversários os chamando de racistas.

Na segunda-feira Tadeu Veneri chamou caminhoneiros de vagabundos, ele que sempre se posicionou favorável as manifestações contra o sistema vigente, e pediu punição ao ato democrático de se protestar, o setor respondeu afirmando que o petista responde 62 processos e aí mostra quem realmente é o vagabundo.

Na terça-feira, durante a sessão da Câmara Municipal de Curitiba, o líder do prefeito Rafael Greca (PSD), Pier Petruzziello (PP) comentava na tribuna a manifestação dos estudantes do Colégio Marista Santa Maria em Curitiba, favorável ao presidente Jair Bolsonaro (PL), quando foi interrompido pelo petista Renato Freitas aos berros: facistas, todos facistas.

Mas a patrulha ideológica de Tadeu Veneri e Renato Freitas não passa de posicionamento stanilista que no futuro podem trazer dores de cabeças para todos os brasileiros.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Que destempero desse Deputado Tadedu Veneri, chamar os camioneiros que são pessos honradas de vagabundos.
    Esse sujeito não pode mais ser eleito no Estado do Paraná. Mostrou o seu nivel e passou dos limites.

  2. Sr. Tadeu a maioria dos caminhoneiros trabalham muito mais que vcs deputados, portanto vagabundos são uma grande maioria de vcs parlamentares. Que só aprovam projetos através
    de propina, chamado governo de colisão, para não falar outra coisa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -