segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueLula deseja fazer a CPMF do PIX

Lula deseja fazer a CPMF do PIX

spot_img

O último debate antes do 2º turno da eleição presidencial de domingo foi uma ducha de água fria para o brasileiro, o presidente Jair Bolsonaro (PL) expôs o CPMF do PIX na proposta apresentada pelo vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), com contribuição da “turma” tucana, e aparentemente incorporada a proposta de governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para aumentar a arrecadação de impostos.

O plano da esquerda é tudo o que a sociedade não deseja neste momento: aumento de taxas por movimentação financeira ou qualquer novo imposto, como aconteceu no governo de Fernando Henrique Cardoso (PSDB), no final do século passado, e no início deste, nas gestões do Partido dos Trabalhadores.

Durante o debate em uma emissora de televisão, o candidato da Federação Brasil da Esperança (PCdoB/PT/PV) estava visivelmente nervoso, como se tivesse incomodado com alguma situação ou pelas fake news que soltou durante as narrativas desconexas em momentos chaves das discussões.

O desastre deve levar Luiz Inácio Lula da Silva a ficar distante do Palácio Alvorada a partir de 2023, os memes não o estão perdoando.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -