quinta-feira, maio 2, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueEsquerda faz evento no Centro Politécnico, denúncia Eder Borges

Esquerda faz evento no Centro Politécnico, denúncia Eder Borges

spot_img

O vereador curitibano Eder Borges usou das redes sociais para fazer uma denúncia de que militantes de esquerda estariam fazendo eventos pró-Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na Universidade Federal do Paraná, no Centro Polítécnico, no Jardim Botânico, em Curitiba, e atacando o presidente Jair Bolsonaro (PL), que enfrenta o petista no segundo turno, no domingo, dia 30.

Eder Borges postou áudio e vídeo para fazer a denúncia e teria recebido todo material em um aplicativo de mensgens.

A denúncia de Eder Borges é grave e deveria ser investigada pela Justiça Eleitoral, já que a UFPR tem um reitor simpatizante das causas petistas e poderia estar fechando os olhos para os defensores de Luiz Inácio Lula da Silva de agirem livremente no espaço público.

A esquerda tem presença forte nas universidades federais de todo o país, um levantamento mostra que há mais professores simpatizantes aos princípios de Karl Marx nos bancos escolares do que de Adam Smith ou Olavo de Carvalho, por exemplo.

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Em qual crime contra a administração pública o magnífico reitor se encaixa nesse caso específico? Corrupção, peculato, concussão, prevaricação? Talvez nenhum ou simplesmente falta do senso do ridículo? Filhote do Fachin, ele adora um carrão importado e um MST para chamar de seu…

  2. Isso já deveria servir de motivo para a destituição imediata do reitor da UFPR e de todos os pró -reitores dos demais campus da universidade onde tais manifestações foram permitidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -