segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueBolsonaro ou Lula, eis a questão para o futuro do Brasil

Bolsonaro ou Lula, eis a questão para o futuro do Brasil

spot_img

Dos 8.475.632 eleitores aptos a votar no Paraná, apenas 6.828.543 votaram no primeiro turno nos candidatos à presidência da República, 1.647.089 ignoram os apelos de Jair Bolsonaro (PL), o mais votado no Estado, com 3.628.612, e de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o segundo colocado com 2.363.492.

Os simpatizantes de Jair Bolsonaro e Luiz Inácio Lula da Silva estão empenhados para convencer esses eleitores que fugiram das urnas por algum motivo ainda não esclarecido, mas uma coisa é certa não desejaram nem um, nem outro.

Mas no segundo turno tudo pode ser diferente, com o país dividido entre a esquerda e a direita, muitos irão às urnas e no final da noite do dia 30 nós saberemos o que os paranaenses acham melhor para o futuro: a esquerda ou a direita.

Essa decisão pode refletir na vida de muita gente, esquerdistas falam que irão se mudar para a Argentina porque o trabalhador será penalizado no Brasil por Jair Bolsonaro, direitistas dizem que se Lula vencer, vão vender tudo e irão para Portugal ou para os Estados Unidos, porque o país pode se tornar uma Venezuela.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Precisa correr lá o tendencioso dono deste blog, defender Robert Jefferson kkkkkk
    Daí fica completo a lisura kkkkkk

  2. Algumas pessoas vivem do paternalismo do Estado. Essa é uma maneira acovardada de entender a vida.
    Se há liberdade para empreender surgem muitas empresas de pequeno e médio porte. E essas empresas são as que mais empregam. Se há disputa pelo trabalhador o salário sobe. Riqueza gera riqueza e oportunidades.
    O socialismo só distribuiu miséria. A curto prazo até parece que há ganhos. Mas um dia a conta chega. A Argentina está vivendo esse drama. 100% de inflação e dólar acima de 150 pesos.
    Alguém quer ir para lá?
    Penso que logo os hermanos vão copiar os venezuelanos e fugir para o Brasil. Basta o presidente ser reeleito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -