domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaHora de apresentar as contas na corrida à presidência da Câmara de...

Hora de apresentar as contas na corrida à presidência da Câmara de Curitiba

spot_img

Mauro Bobato (Pode) não participou da eleição de dois de outubro, mas estava ativo na campanha de Pier Petruzziello (PP) à Câmara Federal, que não conseguiu contabilizar votos suficientes para ser um dos 30 representantes paranaenses em Brasília, agora o vereador do Podemos espera do líder do prefeito Rafael Greca (PSD) na Câmara de Curitiba uma mãozinha para suceder Tico Kuzma (Pros) na presidência, começando trazendo o Progressistas para o bloco dele.

O problema é que o Progressistas vem conversando com o União Brasil para a formação de uma federação partidária caso Jair Bolsonaro não vença o segundo turno da eleição de 30 de outubro.

Caso ocorra a união, a Federação UB e PP teriam 12 vereadores na Câmara Municipal de Curitiba, o maior partido da casa de leis, o que dificilmente tiraria a presidência das mãos das legendas, podendo ainda ficar com uma das duas principais secretarias, já que ficaria muito grande no legislativo.

Mesmo com a antecipação de dificuldades para se consolidar na disputa, Mauro Bobato vem articulando até mesmo com o chefe de gabinete do vice-prefeito, Eduardo Pimentel (PSD), Bruno Pessuti.  

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -