segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaMarcelo Fachinello quer entrar na corrida pela presidência da Câmara de Curitiba

Marcelo Fachinello quer entrar na corrida pela presidência da Câmara de Curitiba

spot_img

Presidente estadual do PSC do Paraná, o vereador e jornalista paranaense está articulando para entrar na corrida eleitoral para substituir o vereador Tico Kuzma (Pros), Marcelo Fachinello é o único vereador da legenda e busca apoio de legendas consideradas do baixo clero para criar um grupo para fazer frente ao favorito União Brasil, com oito cadeiras na Câmara de Curitiba depois da fusão do Democratas com o PSL no início do ano.

Marcelo Fachinello está no primeiro mandato, vem sendo um aliado fiel do prefeito Rafael Greca (PSD) e pensa ser o momento certo para buscar espaço no alto clero da política curitibana.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Esse Fachinello é um tchuchuca do prefeito Rafael Greca. Nem merecia estar na Câmara de Curitiba. Decepção minha ter votado nele. Pensei que seria um combativo vereador.

    • Que ilusão sua Larissa, achar que esse baba ovo ridículo seria combativo! Meses antes da eleição ele tinha cargo comissionado na Secretaria de Governo. Vc acha que ele seria combativo se já estava mamando nas tetas do erário a tempos?

  2. O Marcelo só tem cara bonita. Ele é tão incompetente que dificilmente se expressa sem ler palavra por palavra. Ou decora o texto, sai tudo muito sem naturalidade. Um bom mocinho de propaganda, pra tv, mas falta espírito na fala e no pensamento também. E sim, dá até um pouco de nojo do jeito que ele obedece as ordens do Greca/Pier na câmara. Ele nem sabe pra que ele está votando. Nessa foto o Pier devia estar tentando dissuadi-lo da candidatura pra presidência da câmara. As assistentes teriam que conduzir tudo por trás e ia pegar mal. Esse menino precisa ler uns livros, viajar um pouco, interagir com outras culturas. Ele parece viver numa caixinha do Clube Curitibano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -