segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueEleitores de Lula migram para Jair Bolsonaro

Eleitores de Lula migram para Jair Bolsonaro

spot_img

Nos últimos dias o candidato da Federação Brasil da Esperança (PCdoB/PT/PV) intensificou as fakes news contra Jair Bolsonaro (PL) na propaganda eleitoral de rádio e televisão, como: Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi inocentado dos crimes de corrupção pelo Supremo Tribunal Federal e pelo Papa Francisco, inverdades, no melhor estilo de Joseph Goebbels, ministro de Adolf Hitler que pregava, repita uma mentira muitas vezes que acaba se tornando verdade.

O deputado federal disse que a esquerda quer ganhar na mentira, o brasileiro sabe o que quer, disse comentando as propagandas de Lula.

Jornalistas independentes acreditam que a fúria da esquerda é devido a perda de espaço entre os eleitores brasileiros e uma sinalização de derrota no segundo turno das eleições presidências, no dia 30 de outubro.

O péssimo desempenho de Luiz Inácio Lula da Silva no debate da Band foi o princípio da queda e obrigou o petista a correr do enfrentamento no SBT, que vai acabar virando uma entrevista com Jair Bolsonaro, na sexta-feira, às 21h30.

Na próxima semana tem o encontro de Lula com Jair Bolsonaro na Globo, Jair Bolsonaro deve ir acompanhado do futuro senador Sergio Moro (UB) e do deputado federal Deltan Dallagnol (Pode), vai ser um encontro memorável, a questão é: Lula conseguirá superar Jair Bolsonaro?

Nos bastidores se especula que o petista vai acompanhado de Alexandre de Moraes, do STF.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Uma vez confirmada a presença de Moro e do Dallagnol ao lado do Bolsonaro no debate da Globo, isso vai desconsertar totalmente o Lula.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -