domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueRafael Greca vai a Buenos Aires para driblar evento pró-Bolsonaro

Rafael Greca vai a Buenos Aires para driblar evento pró-Bolsonaro

spot_img

O prefeito de Curitiba está navegando contra a maré e cada dia que passa se afoga mais e mais na praia do eleitorado paranaense e do curitibano, para alegria dos adversários ansiosos em separar o jóio do trio em 2024 e 2026 e trabalham para evitar que Rafael Greca (PSD) ocupe alguma secretaria de destaque no governo Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), principalmente a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, a Sedu, o sonho dele, um dos pilares da atual administração pelo contato direto com prefeitos paranaenses, ou transfira votos para o prefeito em exercío Eduardo Pimentel (PSD), candidatíssimo na próxima eleição municipal.

Rafael Greca foi para Buenos Aires e nas redes sociais diz que para participar da cúpula de prefeitos do encontro do C40, cidades que se mobilizam contra o aquecimento global, mas dentro do governo o entendimento foi de que a “trip” seria para fugir de um evento nesta semana, com 300 prefeitos do Paraná, para impulsionar a reeleição de Jair Bolsonaro (PL).

Os amigos venenosos falam que o motivo da viagem foi para tirar a barriga da miséria, para degustar polvo e caranguejo rei.

Um vereador da base, articulando disputar a majoritária, alfineta que a saúde de Rafael Greca não anda lá grandes coisas e todos sabem que ele não aguenta ficar muito tempo sentado para discutir qualquer coisa.

Na prefeitura e na Câmara Municipal de Curitiba os funcionários e vereadores dizem que agora Curitiba vai ter um prefeito de verdade, mesmo que temporariamente.                        

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Grequita está no mesmo bote do Requião e do Álvaro: o do muito obrigado, bom descanso, não volte mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -