segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáPDT do Paraná vai de Lula no 2º turno

PDT do Paraná vai de Lula no 2º turno

spot_img

O deputado federal Gustavo Fruet (PDT) que larga o osso em 31 de janeiro de 2023, enviou a ex-candidata a vice de Goura Narataj (PDT) na eleição municipal de 2020, Ana Moro (PDT), para participar da reunião envolvendo os apoiadores no 2º turno das eleições presidenciais, em 30 de outubro, de Luiz Inácio Lula da Silva para analisar ações de campanha desenvolvidas na semana passada e para programar novas abordagens aos eleitores paranaenses, e fechar a aliança na chapa.

Alguns integrantes do Solidariedade participaram do encontro de ontem, na sede estadual do PT, em Curitiba, como o suplente de deputado estadual Lairson Sena.

O MDB está dividido nos apoios, um grupo está com Jair Bolsonaro (PL) e outro com Lula, o MDB lulista estava representado pelo advogado Clovis Costa, um dos nomes fortes da Executiva de Curitiba e representante do Movimento Suprapartidário de apoio a candidatura da Federação Brasil da Esperança (PCdoB/PT/PV).

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Nao esperava nada diferente. Foram LOBOTOMIZADOS, nao lembram da CORRUPÇAO endêmica do partido, nada. No fim a regra deles é -> TUDO PELO PODER, e o povo que sif….

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -